Curso de jornalismo do UniBrasil promove XIV ciclo de debates

Ciclo de Debates.jpg

O curso de Jornalismo do Centro Universitário UniBrasil promove a 14ª edição do Ciclo de Debates. Neste ano, o evento, que tem como tema “Fronteiras do jornalismo”, ocorre nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

No primeiro dia, a programação conta com um debate sobre a relação de jornalistas em agências de publicidade e marketing, às 19 horas. No dia 26, os alunos assistem a uma palestra sobre jornalismo segmentado, com profissionais da imprensa no primeiro horário. Depois, haverá oficinas temáticas variadas, como a do escritor e poeta Álvaro Posselt, que discute escrita criativa.

A palestra de encerramento será sobre os desafios da assessoria de imprensa. Os locais programados para a atividade e os nomes dos palestrantes ainda serão confirmados pela organização nas próximas semanas. A programação é organizada pelos alunos do oitavo período de Jornalismo, como parte da disciplina “Incubadora de Produtos Jornalísticos”.

Mascote

O símbolo da 14ª edição do Ciclo de Debates será a raposa. O animal tem sido representativo para o jornalismo por demonstrar esperteza, astúcia e agilidade. De acordo com o senso comum, as raposas têm os sentidos mais aguçados e permanecem em alerta o tempo todo – ideia que combina a imagem social da profissão de jornalista. A raposa caça pequenos animais. O repórter, a verdade.

Por Mirian Villa / Assessoria de imprensa do XIV Ciclo de Debates.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em ciclo de debates, Notícias com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s